sexta-feira, 19 de agosto de 2016

SEU VOTO TEM CONSEQUÊNCIA

Foto: Campanha do Ministério Público Federal 2010
É preciso reinventar a política. Essa reinvenção tem que partir dos próprios cidadãos, de suas organizações sociais e sindicais, para poder fazer com que a política seja o elemento da transformação da sociedade. Ética e participação social, é o que precisa para mudarmos o Brasil.
Podemos identificar os vereadores que merecem nossa confiança e as pessoas que estão fora da política e têm potencial para se candidatarem. Temos que encontrar pessoas que queiram contribuir com o coletivo e não fazer o bem só para si e para quem está ao seu lado.

Um bom candidato é reconhecido pelo seu passado e por suas ações no dia a dia. Ética e honestidade são reconhecidas em pequenos atos de respeito. Quem não respeita as leis e, desde já, passa por cima de convenções, com o poder depois de eleito, será ainda pior. O simples fato de estacionar em local proibido já define uma pessoa e quais são os seus valores.
Para arrumar o “país do jeitinho” o jeito é escolher a dedo pessoas que não aceitam ajeitar. Temos que encontrar pessoas que tenham o valor do respeito.Assim,podemos mudar o BRASIL, começando por nossa cidade, JARAGUÁ DO SUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário